Xuxa está arrasando né minha gente. O programa da loira na TV Record já teve duas edições, e na última delas (segunda agora, 24/08) um dos destaques foi a declaração da apresentadora dizendo que já fez sexo em público. E muitas vezes!

Pois é, finalmente Xuxa se libertou da prisão da TV Globo e agora quer recuperar o tempo perdido. Isso inclui ser mais “sexy” – afinal, sua antiga emissora queria conservá-la na imagem infanto-juvenil virginal-assexuada.

Então agora Xuxa vai esbanjar sua sensualidade. Mas tem uma coisa: esse quesito nunca faltou para a loira – aliás, foi ele que a consagrou, no início de sua carreira.

A verdade é que ela nunca deixou de borrifar seu lado sexy. Portanto, em homenagem a esse momento atual, elencamos 10 momentos inesquecíveis em que Xuxa foi sexy – sem ser vulgar? Bom, aí deixamos que vocês tirem suas conclusões…

10 – Xou da Xuxa
Durante os 6 anos de programa, Xuxa reinou como a apresentadora infantil sexy que gerou várias imitações. Seus figurinos ousados marcaram época. Selecionamos este momento, entre tantos:

9 – Clube da Criança
Mas os figurinos de Xuxa no Xou eram fichinha perto deste look que marcou toda uma geração no Clube da Criança, programa de Xuxa na TV Manchete:

xuxa_clube_da_crianca_tv_manchete_1

8 – Garota baladeira
No início dos anos 80, Xuxa era figurinha carimbada nas noitadas do high-society e da classe artística. Acompanhada do namorado Pelé ou sozinha, Xuxa desfilava looks incríveis em locais como o badalado Gallery, olha só:

colage7 – Kate Bush?
Em 1995, num de seus especiais para a Globo, Xuxa estrelou este clipe ousado. A loira ostenta um diáfano vestido branco esvoaçante, lembrando o look de Kate Bush no clipe de Wuthering Heights. Aliás, toda a ambientação do clipe tem a ver com o clássico de Bush. Sem falar nos faunos seminus e homoeróticos. Como ninguém lembra disso?

6 – O filme polêmico
Xuxa não gosta de falar nele, mas o filme Amor Estranho Amor (1982) será sempre um clássico. E não por causa das tão faladas cenas em que a personagem da loira seduz um garoto de 10 anos. Mas também porque o longa é uma obra-prima do cineasta Walter Hugo Khoury, o mestre do cinema erótico-existencialista do Brasil. Xuxa deveria sentir orgulho de ter este filme em seu currículo.

amor-estranho-amor01-e1302304643294

5 – Era pré-globelezas
No início dos 80, antes das globelezas que dominaram o Carnaval, Xuxa era uma das estrelas das folias de Momo. A loira era presença constante nos bailes e nas capas da revista Manchete – capas temáticas ou não. Veja um pequeno apanhado dessas imagens antológicas:

collagee4 – Eu e meu carro
O filme Fuscão Preto (1981) é um clássico trash do cinema nacional. Na bizarra trama, Xuxa é a garota que se envolve amorosamente com um fusca (isso mesmo, o carro). O sinistro veículo se apaixona pela loira e ela acaba correspondendo:

3 – Playmate
Como todo mundo sabe, Xuxa posou nua algumas vezes para a Playboy. Em dezembro de 1982, sua capa tornou-se um clássico:

capa

2 – Garota da Capa
Mas as mais absurdas capas de Xuxa foram para a revista Nova. Ela estrelou várias, sempre com looks ousados, cibernéticos e quase explícitos:

PicMonkey Collage1 – Xuxa e Roberta
Um clássico do YouTube. Roberta Close entrevista Xuxa, e nos minutos finais o assunto esquenta: Close pergunta o que as duas fariam juntas numa ilha deserta. Xuxa acaba externalizando o desejo do Brasil daquela época:

Sem mais artigos