Como já era esperado, Diana foi a última eliminada do Big Brother Brasil 11, que chega à final com a pior audiência da história. A sister saiu com 75% dos votos e deixou Wesley e Maria disputarem o grande prêmio de R$ 1,5 milhão com Daniel.

Para começar seu discurso, o apresentador Pedro Bial relembrou o karaokê da noite anterior, quando Maria e Diana cantaram Linger, do The Cranberries. “Sabe, doutor (se referindo a Wesley), uma das imagens mais marcantes que vou guardar dessa eliminação? Maria e Diana cantando Linger, uma música dos The Cranberries. ‘Linger’ é uma palavra bonita da língua inglesa”, comentou.

“De você, Maria, de você, Diana, vai persistir por um bom tempo um sabor inconfundível. Duas mulheres que não mexeram somente com os homens, mas talvez mais com as mulheres. As mulheres reagiram à Diana e à Maria. Doutor, há quem não acredite em Deus. Só em deusas. Que me socorram as deusas”, disse Bial.

RELEMBRE OS ELIMINADOS DO PROGRAMA

“O que estou prestes a fazer, pela enésima vez, é próximo ao indizível. Dizer um nome, como um carrasco faz o seu serviço. Será consolo saber que a poesia, a de Linger, vai continuar brilhando em teus olhos. Há de brilhar… cortante… vem! Venha brigar a poesia das horas, pois hoje é dia da caça, minha deusa Diana”, finalizou.

A final do reality show, com Daniel, Wesley e Maria no páreo, acontece na terça-feira (29), logo após a novela Insensato Coração.

Sem mais artigos