O protagonista Django (Jammie Foxx), ao lado do Dr. King Schultz (Christoph Waltz), e o grande vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio) estão nas primeiras fotos oficiais de Django Unchained, de Quentin Tarantino, reveladas pela Entertainment Weekly nesta quinta (26).

 

O filme vai contar a história de Django, um escravo liberto que fará de tudo para resgatar sua mulher, Broomhilda (Kerry Washington), que foi parar nas mãos de um cruel proprietário de terras, Calvin Candle, depois de um jogo de cartas.

Django conta a com a ajuda de um ex-dentista e atual caçador de recompensas alemão, King Schultz, que ensina a ele alguns truques de sua nova profissão. Os dois partem então para enfrentar o grande vilão.

O elenco terá ainda Samuel L. Jackson, como Stephen, o braço direito de Candie, e Laura Cayouette, que já trabalhou com Tarantino em Kill Bill e agora será a irmã viúva e co-proprietária da plantação de Candie.

Além deles também estarão no filme M. C. Gainey (Lost), como Big John Brittle e Don Johnson como Spencer Gordon Bennet. Kurt Russell ficou com o papel de Ace Wood.

Django Unchained estreia no dia 25 de dezembro deste ano.


Sem mais artigos