Nessa quarta-feira (13), os três indicados para a segunda roça de A Fazenda 5 disputaram uma prova para decidir quem seria o fazendeiro da semana e quem seriam os dois participantes da segunda eliminação do reality show. Diego Pombo levou a melhor e é o novo fazendeiro do programa. Gustavo Salyer e Simone Sampaio, com isso, foram para a roça e correm risco de eliminação.

No começo da prova, Brito Jr. sorteou, entre os participantes, três circuitos de cores diferentes. O circuito verde ficou com Diego, o vermelho com Gustavo e o azul com Simone. Cada circuito tinha uma sequência de fileiras de lajotas para percorrer. Para avançar, o competidor tinha de bater com um cajado na lajota à sua frente. Se ela quebrasse, o peão permanecia onde estava; se ela não quebrasse, o peão poderia seguir em frente. Quem completasse o circuito primeiro ganhava a prova e a posição de fazendeiro.

Gustavo teve mais sorte entre os três e venceu a competição. Por isso, Gustavo e Simone participarão da segunda roça de A Fazenda 5. O eliminado será anunciado nesta quinta-feira (14).

Sem mais artigos