Formação da roça terá nova dinâmica nesta terça-feira

Terça-feira é dia de fogo no feno em A Fazenda 12! Como sempre gosta de frisar o apresentador do reality show da RecordTV, Marcos Mion. Mas hoje a formação terá uma dinâmica um pouco diferente.

Mion já adiantou no programa desta segunda-feira que muita coisa pode mudar no andamento da formação da roça. “Amanhã [terça] pegaremos a peãozada no susto, porque a formação da roça vai ser diferente”, disse o apresentador.

Mion continuou explicando o funcionamento. “A gente começa com a indicação da fazendeira, Jojo, tudo normal, vai mandar alguém direto pro banquinho. Mas na votação do segundo roceiro, presta atenção no que vai acontecer”.

“Só a sede vai votar. Agora vem o melhor de tudo. Eles só podem votar nos peões da própria sede. Bom, né? Eita que alegria”, comemorou Mion aos risos.

“E tem mais uma mudança”, continuou. “O terceiro roceiro não vai ser puxado da baia, não. O que a gente vai fazer é uma nova votação onde só a baia vai votar para definir o terceiro roceiro”, completou Mion.

A quarta e última vaga na formação da roça será definida pelo jogo do Resta Um. Tudo isso acontece nesta noite ao vivo na RecordTV, por volta das 23h.

Sem mais artigos