Ahhhhhh, Paris!!! Cliques e impressões dos primeiros dias de cobertura da maior Semana de Moda do mundo!

 

Quem usaria esse sapato com solado emborrachado igualzinho a tênis de academia que a Dior desfilou aqui em Paris? É para malhar na balada? No mínimo, divertido!

 

Os brasileiros invadiram a Cidade Luz! E não estou falando que é só para comprar. Neste sábado (01), o Portal Virgula foi a dois lançamentos de designers da pátria amada. As imagens acima são da coleção de outono-inverno 2014-15 do designer Alexandre Birman. Ele apostou em franjas e mais franjas! Movimento puro. a gente amou e já quer sair por aí chacoalhando!

O segundo evento foi o do estilista brasileiro Pedro Lourenço mostrou sua coleção superexclusiva para convidados no hotel de luxo Le Bristol.

 

As vitrines das lojas “famosonas”são um espetáculo à parte. Olha só a da grife Moschino: um hambúrguer gigante giratório dividindo espaço com as manequins.Tudo para ambientar a coleção ironicamente inspirada naquela conhecida marca de fast food…A turista da foto tinha acabado de sair da loja e já exibia com orgulho uma de suas compras. A blusa vermelha com o M estilizado da marca custa a bagatela de 556 euros (cerca de R$ 2 mil).

 

Olha só quem o Portal Virgula encontrou… Rihanna causando frisson na primeira fila do desfile de Jean Paul Gaultier (sabe aquele sutiã em forma de cone que a Madonna usou nos anos 90 e que você sempre quis ter um? Foi o Gaultier quem criou! Pah!). Riri era só simpatia, sorrisos e batom vermelho. Nem precisa dizer que ela atraiu todos os flashes, né?

 

Olhaí a Jessica Alba na entrada do desfile do Kenzo na manhã deste domingo (02). A gente atestou: ela é tão linda e simpática ao vivo como nos sonhos!

 

Me diz o que você acha da fila básica e quilométrica que o povo enfrentou num frio de 5 graus para entrar na loja do Christian Louboutin, na rue Saint Honoré? A marca de sapatos com a sola vermelha é amada por 11 entre 10 celebridades.

 

Veja mais imagens e saiba mais o que rolou na galeria acima: 

Veja aqui pacotes da CI para você também curtir o Top of The Pops

 

Sem mais artigos