O diretor Ron Howard divulgou as primeiras cenas de Rush, filme que mostra história da rivalidade entre os pilotos de Fórmula 1 James Hunt (Chris Hemsworth) e Niki Lauda (Daniel Brühl) na década de 70.

O vídeo, com quase quatro minutos, tem ainda comentários de Howard e imagens dos bastidores e dos pilotos na vida real, além do terrível acidente de Lauda e de sequências que mostram como foram gravadas as corridas. Os dois protagonistas também aparecem falando sobre seus personagens.

De acordo com a sinopse oficial, Rush vai mostrar o contraste entre o bonitão playboy inglês Hunt e seu metódico e brilhante oponente, o austríaco Lauda. Acompanhando a vida deles dentro e fora das pistas, o filme observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros.

Em 1976, quando a disputa pelo campeonato mundial estava acirrada entre eles, Lauda sofreu um grave acidente que deixou seu rosto desfigurado, apesar de inúmeras cirurgias, e fez com que ele perdesse uma orelha.

Ainda assim o piloto voltou às pistas semanas depois e quase foi campeão no mesmo ano, perdendo o título nas últimas provas justamente para Hunt.

A estreia do filme, que também tem em seu elenco Olivia Wilde, está prevista para 2013.


Ron Howard apresenta primeiras cenas de Rush

Sem mais artigos