O novo Homem Aranha, com Andrew Garfield


Créditos: divulgacao

Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, lançada entre 2002 e 2007, admitiu não ter visto O Espetacular Homem-Aranha, primeiro filme da nova trilogia do super-herói, dirigida por Marc Webb. Em entrevista ao The Huffington Post, ele comparou assistir ao filme a ir ao casamento de uma ex.

“Eu sou um grande fã de Marc Webb e um imenso fã de Emma Stone. E de Andrew Garfield. Eu amo os produtores do filme porque são amigos queridos, assim como o roteirista. Eu não tive coragem de ver o filme porque não quereria ir ao casamento da minha ex-namorada. Eu não consigo fazer isso. Não tenho coragem”, afirmou o cineasta.

O próximo filme de Sam Raimi a chegar ao cinema é Oz: Mágico e Poderoso, filme que mostra como o picareta Oscar Diggs se tornou o poderoso Mágico de Oz. O longa é estrelado por James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams.

O Espetacular Homem-Aranha 2, próximo filme da franquia do super-herói, por sua vez, tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2014.


int(1)

Diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha diz não ter coragem de ver novo filme do herói

Sair da versão mobile