Veja fotos de Amanhecer, o encerramento da saga Crepúsculo


Créditos: divulgacao

Assim como fez no feriado de Ação de Graças, Bill Condon, diretor dos dois últimos filmes da saga Crepúsculo, tuitou uma foto para o Natal. “Boas festas da casa dos Swan para você”, escreveu ele antes do link para a foto acima, da casa da família de Bella (Kristen Stewart) durante o Natal.

No mês passado, o cineasta deu aos muitos fãs da franquia um pequeno aperitivo do que eles já esperaram tanto para ver: a lua-de-mel do vampiro Edward (Robert Pattinson) e da heroína Bella.

Na imagem que o diretor divulgou (e você vê acima na galeria, logo após a foto do Natal), só aparece a mão da atriz Kristen Stewart rodeada de penas na cama onde o casal passa a noite de núpcias. No livro, o personagem de Pattinson morde o travesseiro para não atacar o pescoço de sua amada.

No longa, Edward e Bella se casam e vão passar a noite de núpcias no Rio de Janeiro. Foram gravadas, inclusive, cenas de sexo entre os dois. Depois de filmarem na Marina da Glória e na Lapa, os atores seguiram para Paraty.

A primeira parte de Amanhecer estreia em 18 de novembro de 2011 e o segundo filme tem lançamento marcado para 16 de novembro de 2012.


int(1)

Diretor de Amanhecer divulga foto da casa de Bella no Natal

Sair da versão mobile