Detona Ralph: Animação com John C. Riley, Jane Lynch e Sarah Silverman

Pôster de Detona Ralph com o personagem M. Bison (Street Fighter) em destaque

Detona Ralph, animação da Disney que estreou no Brasil em janeiro, reuniu em sua história alguns dos mais famosos personagens de videogames, como Sonic, Zangief e Bowser. No entanto, uma ausência foi sentida pelos fãs: Mario, o icônico encanador da Nintendo. Em entrevista ao site Digital Spy, o diretor Rich Moore explicou por que não incluiu o personagem no filme.

“Ao longo do desenvolvimento da história, eu sempre procurei o momento perfeito de incluir Mario. Mas tinha de ser orgânico. Tinha de parecer que a cena foi feita para ele e, infelizmente, enquanto estávamos levando a história para onde ela precisava ir, esse momento nunca ficou claro”, disse.

Moore, no entanto, espera poder incluir o encanador em uma possível sequência do desenho. “Se tivermos sorte o suficiente para termos uma sequência, então criaremos um momento que seja perfeito para o Mário”, afirmou.

Detona Ralph conta a história do vilão de um fictício jogo de 8-bits, Ralph (dublado por John C. Riley). Cansado de sempre apanhar do herói Fix-It Felix (Jack McBrayer), ele resolve se tornar o protagonista de um game próprio.

Diretor de Detona Ralph quer incluir Mario, personagem da Nintendo, em possível sequência

Sem mais artigos