Um novo filme sobre o super-herói Demolidor, que na década passada foi vivido por Ben Affleck, está tomando forma. Segundo a Variety, David Slade, diretor de 30 Dias de Noite e Eclipse, da saga Crepúsculo, foi escalado para o projeto da 20th Century Fox com a Regency iniciado em 2010, mas o The Hollywood Reporter relatou que o cineasta ainda está em negociações.

O filme, ainda sem título, será mais uma continuação da saga do Demolidor, mas não vai ter nenhuma ligação com o filme de 2003, dirigido por Mark Steven Johnson. Ainda assim, a Fox fez questão de ressaltar que a nova produção “não deve ser considerada um reboot”.

Além disso, o THR foi informado que a nova história será uma adaptação do aclamado Born Again, série de quadrinhos escrita por Frank Miller e ilustrada por David Mazzucchelli. A referida história vê o Rei do Crime aprender a identidade do super-herói e começar a destruir sistematicamente sua vida.

De acordo com a Variety, ainda não há nenhum roteirista, mas, quando ele for contratado, vai trabalhar estreitamente com Slade. Também não se sabe quando deve começar a produção e se Ben Affleck vai participar do projeto, tendo em vista que o primeiro filme foi massacrado pela crítica.

Antes de ser relacionado à franquia, David Slade foi cotado para dirigir O Wolverine, Orgulho e Preconceito e Zumbis e The Hunger Games. O cineasta britânico foi contratado para comandar The Last Voyage of Demeter e deve dar sequência ao Demolidor logo depois.

Sem mais artigos