Embora Tony Stark, o Homem de Ferro, tenha enfrentado sérios problemas de alcoolismo nos quadrinhos, a questão não será aprofundada no terceiro filme do personagem – novamente estrelado por Robert Downey Jr – de acordo com o diretor Shane Black.

O cineasta falou ao Comic Book Resources durante a Long Beach Comic Con e afirmou que não vai adaptar a história de Demon in a Bottle, explicando ainda porque não vai explorar essa característica de Stark.

“Porque se chegarmos a isso, temos que realmente ir a fundo…o filme então se transforma em um longa sobre isso, porque a jornada que envolve a recuperação do alcoolismo é um filme inteiro”, justificou.

As suspeitas de que Demon in a Bottle poderiam servir como base para o roteiro surgiram porque Black afirmou que quer um terceiro filme mais sombrio que os dois anteriores, dirigidos por Jon Favreau.

“Quer dizer, quero mantê-lo (o filme) sombrio e interessante e tenso e picante, mas não acho que queremos ir tão longe a ponto de lidar com a decadência de Tony na loucura alcoólica. Isso talvez não seja onde desejamos ir”, concluiu.

Shane Black também confirmou que o filme será gravado na Carolina do Norte, diferente dos dois primeiros, feitos nos estúdios Marvel na Califórnia. O lançamento está marcado para 3 de maio de 2013. Antes disso, porém, o personagem irá aparecer em Os Vingadores, que estreia no dia 4 de maio de 2012.

VEJA AQUI FOTOS DE OS VINGADORES
CLIQUE PARA VER IMAGENS DOS BASTIDORES DE OS VINGADORES



Sem mais artigos