Velozes e Furiosos 6, com Dwayne Johnson

Velozes e Furiosos 6

James Wan (foto abaixo), diretor e responsável pela história do filme de terror Jogos Mortais, está em negociações com a Universal Pictures para dirigir Velozes & Furiosos 7. De acordo com o site Deadline, espera-se que um acordo seja fechado ainda nesta semana.


Justin Lin
, diretor dos últimos quatro filmes da franquia Velozes & Furiosos, abriu mão de dirigir o próximo longa. A Universal pretende lançar Velozes & Furiosos 7 em 2014, e, para isso, Lin teria de iniciar a produção do filme imediatamente. O cineasta acredita que a pressa poderia comprometer a qualidade de seu trabalho e, além disso, tem planos de se envolver em outros projetos.

Lin elogiou a escolha de Wan para dirigir Velozes & Furiosos 7. “Eu tenho muito orgulho por ter feito parte dessa franquia. É uma experiência de que eu sempre lembrarei. É hora de eu seguir adiante, e eu estou empolgado com o fato de a Universal e Neal [H. Moritz, produtor] terem escolhido James Wan para liderar a freanquia em seu novo capítulo”, disse, de acordo com o Deadline.

James Wan, diretor de Jogos Mortais

Diretor de Jogos Mortais, James Wan deve dirigir Velozes & Furiosos 7

Sem mais artigos