Se depender do diretor Jon Chu (Justin Bieber: Never Say Never), Dolph Lundgren, que interpretou He-Man em um filme lançado em 1987, poderá fazer uma pequena participação na nova versão que ele irá dirigir.

 

“Não sei se Dolph Lundgren está por perto ou o que ele está fazendo, mas, sim, acho que poderia ser divertido se pudéssemos encontrar uma forma. Espero que ele ainda tenha aquela tanga e o cabelo comprido e tudo mais”, brincou Chu, ao falar com o site da Getty Images Entertainment durante a divulgação de seu mais recente filme, G.I. Joe: Retaliação.

“(He-Man) é algo que, também, desde criança, eu sempre amei muito, muito mesmo. É um universo totalmente diferente do de G.I. Joe, mas realmente divertido. Há todo um mundo para brincar e eu realmente adoro isso. Adoro a ideia do desafio, porque, em termos de tom, este é um filme realmente difícil de fazer”, acrescentou.

Ainda sem previsão de lançamento, o novo He-Man também não tem elenco definido, mas seu roteiro já está sendo escrito por Richard Wenk (Os Mercenários 2).

Há alguns meses, quando a produção foi anunciada, o próprio Lundgren comentou que seus favoritos para substituí-lo seriam os atores Channing Tatum (Magic Mike) e Chris Hemsworth (Thor). 



int(1)

Diretor de nova versão de He-Man quer Dolph Lundgren fazendo ponta no filme

Sair da versão mobile