James Gunn, diretor de Os Guardiões da Galáxia, filme que reúne um novo time de heróis da Marvel, afirmou que o projeto terá conexões com Os Vingadores 2. Em entrevista ao site Digital Spy, o cineasta contou, ainda, que as gravações devem começar em junho, no Reino Unido.

“Nós estamos conectados a Os Vingadores 2, especialmente. Mas, dentro disso, estamos em outra galáxia durante quase todo o filme. A maioria dos personagens são personagens que estamos apresentando pela primeira vez no universo da Marvel, que poderá, então, colocá-los em outros filmes”, disse.

Em entrevista ao site Hey U Guys, o diretor disse ainda que o herói Rocket Racoon será o “coração” do filme. Para construir o personagem, ele observou guaxinins de verdade. “Era realmente importante para mim que o Rocket Racoon não fosse um personagem de desenho. Não é o Pernalonga no meio dos Vingadores. É uma pequena besta, de certa forma mutilada, que está sozinha. Não há ninguém mais no universo que seja como ele. Ele foi criado para ser uma máquina de luta durona”, disse.

Em Os Guardiões da Galáxia, Chris Pratt dará vida ao protagonista Peter Quill/Star-Lord. Zoe Saldana viverá Gamora e Michael Rooker deve interpretar Yondu Udonta. O filme tem estreia nos Estados Unidos marcada para 1º de agosto de 2014.

Sem mais artigos