J.J. Abrams, escolhido para dirigir o próximo filme da franquia Star Wars, falou, em entrevista à revista Entertainment Weekly, sobre o que os fãs da série podem esperar do Episódio VII. Para ele, o essencial é dar ao longa um senso de “autenticidade”.

Questionado se ele tem ouvido os conselhos de fãs, Abrams respondeu: “Todos sabemos que o sonho de George Lucas se tornou quase uma religião para algumas pessoas. Eu me lembro de ler algo que alguém escreveu em algum lugar, dizendo que queria apenas que o filme parecesse real, autêntico. Eu me lembro de quando tinha 11 anos, quando vi o primeiro filme. Por mais que fosse um conto de fadas, parecia real. E para mim, isso é exatamente certo”.

Para ele, não há um episódio específico de Guerra nas Estrelas que exemplifique o que ele pretende fazer com o Episódio VII. “É impossível para eu dizer, porque será algo em evolução. Eu diria que nós estamos trabalhando realmente duro para fazer um filme tão emocional, autêntico e empolgante quanto possível. Qualquer que seja seu filme preferido e como você compara isso é meio que subjetivo”.

Star Wars – Episódio 7 deve estrear em 2015. O roteirista será Michael Arndt, ganhador do Oscar por Pequena Miss Sunshine e também autor de Toy Story 3.

Sem mais artigos