Tem mais um nome confirmadíssimo para a edição online da Geek Nation: Walt Dohrn, o diretor de “Trolls 2”, baterá um papo com os fãs em um painel apresentador por Carol Moreira e Federico Devito.

A conversa será um belo aquecimento para a estreia da animação, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 8 de Outubro. Juntam-se ao diretor os dubladores brasileiros Jullie, a voz da personagem Poppy, e Hugo Bonemer, responsável por dublar Tronco.

O cineasta marcará presença no segundo dia de evento, sábado, 15 de Agosto, na ala “Pop Ocidental”. Os fãs poderão acompanhar de qualquer lugar do Brasil, diretamente de suas casas, uma conversa sobre a sequência da animação, lançada originalmente em 2016, diversidade e como lidar com as diferenças.

A estreia de “Trolls 2” precisou ser adiada em decorrência da pandemia e chegará às telonas seis meses após a data prevista.

Desta vez, Poppy descobre que existem outras espécies de trolls no mundo e eles representam diferentes gêneros musicais. Quando uma misteriosa ameaça surge, todos os trolls precisarão se unir para defender a harmonia no mundo da música.

O Geek Nation Livestream acontece nos dias 14, 15 e 16 de Agosto, de forma 100% online. Enquanto o evento presencial precisou ser adiado para o primeiro semestre de 2021 por causa da pandemia, neste ano os fãs de cultura geek poderão acompanhar as atrações gratuitamente e sem sair de casa. Os painéis serão transmitidos no canal oficial da Geek Nation, no YouTube.

 

Sem mais artigos