Bryan Singer, o diretor de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, revelou à revista Empire que pediu algumas dicas a James Cameron, de Avatar, já que seu filme irá envolver viagens no tempo.

 

“Nós pensamos em uma forma que faça sentido. Tive uma conversa de duas horas com James Cameron sobre viagem no tempo, teoria das cordas, universos múltiplos e tudo mais. Você precisa criar suas regras e se manter firme a elas”, comentou.

“É por isso que O Exterminador do Futuro (dirigido por Cameron) e De Volta Para o Futuro funcionam tão bem. E há certos mecanismos em X-Men, algumas forças, percepções e personagens que tornam isso possível”, acrescentou.

Singer, que já dirigiu os dois primeiros filmes dos personagens, afirmou ainda que está “levando em consideração todos os filmes – não estou apenas pegando meus dois primeiros filmes e X-Men: Primeira Classe e os misturando. Estou considerando o universo todo da forma como ele foi exposto até hoje nas telas, e realmente respeitando e tentando lidar com isso”. 

Nesta terça, o diretor respondeu no Twitter que iria “considerar” o nome do humorista Aziz Ansari para o filme, depois que o ator usou a rede social para pedir um papel.  Singer, que já usou o microblog para divulgar os nomes de vários integrantes do elenco, disse ainda que pretende continuar fazendo isso, já que considera a plataforma “uma coisa incrível”.

Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride) e Shawn Ashmore (Homem de Gelo) são alguns dos nomes já confirmados no filme, assim como Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Patrick Stewart e Ian McKellan, que dividem com James McAvoy e Michael Fassbender os papéis de Xavier e Magneto. Hugh Jackman, como Wolverine, fará uma participação especial.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido tem estreia marcada para o dia 18 de julho de 2014.


Sem mais artigos