Os atores Suh Yeong Ju e Lee Eun-Woo e o diretor Kim Ki-duk divertiram os fotógrafos ao cruzar o tapete vermelho durante a premiere do filme Moebius no Festival de Veneza, na Itália, nesta terça-feira (3).

O trio fez poses coordenadas para as lentes, trocou beijinhos no rosto em frente às câmeras e Kim Ki-duk até se sentou no tapete vermelho fazendo poses. Apesar do senso de humor da aparição, Moebius é um dos filmes mais controversos do festival.

O drama coreano narra a história de uma família disfuncional – e tem cenas polêmicas de sexo entre uma mãe e um filho e a amputação de um órgão sexual. O longa chegou a ter cenas cortadas para poder ser exibido na Coreia do Sul. Em Veneza, a versão original foi descrita como “perturbadora”.

Kim ganhou o Leão de Ouro em Veneza em 2012 pelo filme Pietá e conquistou o Leão de Prata em 2004 com Casa Vazia. À imprensa, declarou que o filme não é meramente sobre sexo. “Me pedem filmes limpos. Mas não posso deixar de medir a temperatura da sociedade, refletir o que sinto que me diz.”

Assista ao trailer:


int(1)

Diretor sul-coreano de filme com incesto brinca com fotógrafos em Veneza