Nem só de live actions a Disney pretende viver nos próximos anos. A tradicional empresa de animação anunciou na sexta-feira (14/08) que está preparando um mega longa de animação.

Segundo o site da Variety, é um remake do clássico João e o Pé de Feijão (Jack and the Beanstalk), fábula que já virou filme e desenho animado várias vezes – a própria Disney fez uma versão estrelada por Mickey, Donald e Pateta, nos anos 40.

A nova versão tem o título de Gigantic, e o objetivo é igualar o sucesso do mega hit Frozen. Para isso, os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez (casados, que criaram as canções bombadas da animação congelante) já foram convocados.

“Esperamos que esta seja a versão definitiva de Jack and the Beanstalk, com comédia e fortes emoções”, declarou Nathan Greno, que dirigirá o filme, durante a D23 Expo.

O longa deve estrear em 2018. A história é conhecidíssima: Jack (ou João, no Brasil) descobre uma árvore gigantesca, um pé de feijão descomunal, e escala a planta. Lá em cima, descobre um mundo de proporções gigantescas em meio às nuvens.

gigantic

Sem mais artigos