A Disney divulgou nesta segunda-feira (23) a primeira imagem de Cinderela, filme baseado no conto infantil que teve suas gravações iniciadas em Londres. Na imagem aparece a atriz Lily James, que vive a protagonista do longa-metragem, a bordo de um cavalo e usando um vestido azul – com um generoso decote.

“Ela é a Cinderela perfeita”, disse o diretor Kenneth Branagh em anúncio do estúdio. “Ela combina beleza com inteligência, esperteza, diversão e graça”. O filme terá ainda Richard Madden no papel do príncipe, Cate Blanchett como a madrasta e Helena Bonham Carter como a fada-madrinha.

De acordo com o site Hollywood Reporter, Cinderela mostrará uma personagem mais “forte, sexy e independente” do que a da animação dos anos 1950.

Na nova trama, Ella será uma jovem garota cujo pai se casa novamente vez após a trágica morte de sua mãe. Porém, quando o pai dela também morre, a protagonista se vê à mercê das crueldades de sua madrasta, que faz dela uma uma servente. Deste ponto, o roteiro se desenvolve como no famoso conto de fadas: com direito a baile, fada-madrinha e príncipe. 

O longa-metragem, que tem estreia prevista para março de 2015 nos Estados Unidos, é produzido por Simon Kinberg, Allison Shearnur e David Barron, e tem roteiro de Chris Weitz (Um Grande Garoto).

Sem mais artigos