Veja fotos de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

...Penélope Cruz.
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Comprar um ingresso para a premiere mundial de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas custa bem caro. Mas também é uma boa ação. Rich Ross, presidente da Disney, anunciou nesta terça (5) que a arrecadação integral da seção, que acontece em 7 de maio, será doada a Boys & Girls Clubs of America.

“A premiere mundial 3D de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas na Disneylândia será a nossa maior e melhor até hoje”, garantiu Ross. Cada ingresso custa US$ 1 mil e pode ser comprado através do site piratespremiere.com.

A parceria entre a Disney e a Boys & Girls Clubs of America já dura mais de 50 anos e foi iniciada pelo próprio Walt Disney. A entidade, que tem mais de 100 anos, mantém quarto mil clubes, que atendem aproximadamente quatro milhões de crianças e adolescentes em todo o país, com programas sociais, educacionais e de saúde.

Bastidores

Mas o anúncio da doação não foi a única novidade relacionada ao filme a surgir nesta terça. Um novo featurette, contendo cenas de bastidores das gravações, também foi divulgado pela Disney.

No início do vídeo, Walt Disney aparece falando sobre piratas, mostrando a maquete de um navio e falando sobre seus planos explorar o tema. Na sequência, quem surge é o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que narra o featurette. 

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem no elenco Johnny Depp, Penélope Cruz e Ian McShane, entre outros. O diretor é Rob Marshall. O filme estreia no dia 20 de maio, em 2D, 3D e Imax 3D

Featurette de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misterio


Disney libera novo featurette e anuncia doação dos lucros da estreia de Piratas do Caribe 4

Sem mais artigos