Um representante da Walt Disney Pictures afirmou ao site BuzzFeed que “nada oficial” foi anunciado pelo estúdio em relação ao possível lançamento de Toy Story 4. Os boatos de que o filme estrearia em 2015 foram espalhados principalmente pelo Twitter.

 

O título do filme chegou a ficar em primeiro lugar nos trending topics na terça (19) depois que Jorge Luis Balaguera, um executivo da rádio colombiana RCN, postou em seu perfil a mensagem “Em 2015 a Pixar lançará Toy Story 4, estão confirmadas as vozes de Tom Hanks, Tim Allen e Joan Cusack para os protagonistas”.

Balaguera não informou qual sua fonte, mas, depois da repercussão e de muitas acusações de que teria inventado o assunto, ele disse que “vários portais de entretenimento” publicaram a notícia, citando nominalmente a sucursal do Terra de seu país. O portal, porém, retirou o link do ar.

O próximo lançamento da Disney/Pixar, Universidade Monstros, acontece no dia 21 de junho deste ano.

O estúdio também já confirmou Procurando Nemo 2, para 2016, e anunciou e divulgou artes conceituais de mais três filmes que chegam aos cinemas nos próximos três anos: The Good Dinosaur, que estreia em 30 de maio de 2014, The Inside Out, e um projeto ainda sem nome, agendados para 19 de junho de 2015 e 2016, respectivamente.


Sem mais artigos