Muitos e muitos nomes foram apontados como possíveis diretores do sétimo episódio de Guerra nas Estrelas. A verdade, porém, é que hoje a disputa está entre poucos cineastas. Em entrevista à MTV News, o produtor Frank Marshall, marido da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, afirmou que já sabe quem deve dirigir o filme, mas ainda não pode revelar.

“Eu sei [quem dirigirá o filme]. Mas eu não posso revelar, ou não estarei vivo amanhã”, brincou. “Eu sei que há uns poucos candidatos, mas não sei o quão cedo eles serão revelados”, disse o produtor, que disse estar “realmente empolgado” para ver o filme.

Questionado sobre o que mudará nos planos de fazer Indiana Jones 5, com a venda da LucasFilm (proprietária da franquia) para a Disney, Marshall, que foi produtor executivo em todos os filmes do herói, respondeu: “Eu não acho que isso mude alguma coisa. Ainda está em aberto. Mas ainda está cedo e não estamos falando sobre isso”, afirmou.

Os diretores Zack Snyder, Steven Spielberg, Quentin Tarantino e J.J. Abrams, apontados como possíveis diretores de Guerra nas Estrelas – Episódio 7, já negaram interesse no trabalho. O filme já tem um roteirista, Michael Arndt, ganhador do Oscar por Pequena Miss Sunshine e também autor de Toy Story 3.

Sem mais artigos