Veja fotos de Se Beber, Não Case! Parte 2


Créditos: divulgacao

Prestes a estrear no Brasil, a Warner Bros. divulgou a sinopse oficial de Se Beber, Não Case! Parte II, continuação do diretor Todd Phillips para o sucesso de 2009, que se tornou a comédia adulta de maior bilheteria de todos os tempos e também ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme – Comédia ou Musical. 

Reprisando seus papéis, Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha são os protagonistas do filme. Ken Jeong, Jeffrey Tambor e Mike Tyson também voltam ao elenco e se juntam ao indicado ao Oscar Paul Giamatti (Sideways – Entre Umas e Outras).

Em Se Beber, Não Case! Parte II, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

Phillips mais uma vez dirige a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Craig Mazin (Todo Mundo em Pânico 4) e Scot Armstrong (Dias Incríveis). Phillips também produziu o filme com a sua Green Hat Films, junto com Dan Goldberg (Se Beber, Não Case e Um Parto de Viagem). Thomas Tull, Scott Budnick, Chris Bender e J.C. Spink são os produtores executivos, com David A. Siegel e Jeffrey Wetzel servindo como co-produtores.

Colaborando com Phillips nos bastidores estão o diretor de fotografia Lawrence Sher, o designer de produção Bill Brzeski, a figurinista Louise Mingenbach, os editores Debra Neil-Fisher e Mike Sale, e o compositor Christophe Beck. Com data de estreia prevista para 27 de maio de 2011, o filme é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.


int(1)

Divulgada a sinopse oficial de Se Beber, Não Case! Parte 2

Sair da versão mobile