A Warner Bros. Pictures divulgou a foto do último anão de O Hobbit que faltava: Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage). O filme é um prelúdio da consagrada trilogia O Senhor dos Anéis. 

Segue abaixo a descrição oficial do anão:

Quando era um jovem príncipe Anão, Thorin testemunhou a destruição e o terror quando um dragão cuspidor de fogo atacou o Reino dos Anões de Erebor.  Após matar vários de seus parentes, a grande serpente, Smaug, entrou na Montanha Solitária e pegou seu enorme estoque de ouro e jóias. Ninguém veio ajudar os Anões que sobreviveram e assim, a então orgulhosa e nobre raça foi forçada a se retirar. Após anos de luta, Thorin cresceu e se tornou um lutador forte e destemido e líder reverenciado. Em seu coração um forte desejo cresceu: o de recuperar a sua terra natal e destruir a fera que trouxe enorme tristeza ao seu povo. Então, quando o destino oferece a ele um aliado incomum, ele aproveita a chance de finalmente se vingar.

Ele lidera o grupo de doze anões ao lado de Bilbo (Martin Freeman) na missão de derrotar o dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, o Sherlock Holmes da série inglesa), e aparece com destaque em A Jornada de Erebor, uma aventura que acontece nos livros de J. R. R. Tolkien antes dos eventos de O Hobbit.

Antes de Thorin, já haviam sido reveladas fotos dos anões Dori (Mark Hadlow), Nori (Jed Brophy), Ori (Adam Brown), Óin (John Callen), Glóin (Peter Hambleton), Kili (Aidan Turner), Fili (Dean O’Gorman), Bofur, Bombur (Stephen Hunter), Bifur (William Kircher), Balin (Ken Stott) e Dwalin (Graham McTavish).

The Hobbit: An Unexpected Journey estreia no dia 14 de dezembro de 2012. A segunda parte, The Hobbit: There and Back Again, está sendo filmada simultaneamente, mas chega aos cinemas apenas em 13 de dezembro de 2013. A direção de ambos os filmes é de Peter Jackson (O Senhor dos Anéis).

PARA VER FOTOS DE OUTROS PERSONAGENS, DO DIRETOR E DOS CENÁRIOS DE O HOBBIT, CLIQUE AQUI

CONHEÇA AQUI  O ELENCO DE O HOBBIT

Sem mais artigos