Um dos mais interessantes novos projetos de Robert Pattinson no cinema acaba de ganhar sua primeira imagem. Em Cosmopolis, de David Cronenberg (Marcas da Violência, Senhores do Crime), o ator aparece dentro de um carro – onde se passa a maior parte da trama – ao lado de sua esposa no filme, interpretada por Sarah Gordon.

Cosmopolis é baseado em um livro de mesmo nome, escrito por Don DeLillo, que conta os acontecimentos de um único dia na vida do bilionário recém-casado Eric Parker. Mas não se trata de um dia qualquer. Em um curto espaço de tempo sua vida vira do avesso.

Cosmopolis também inclui Paul Giamatti (Minha Versão para o Amor), Juliette Binoche (Cópia Fiel), Samantha Morton (Control) e Mathieu Amalric (O Escafandro e a Borboleta). Marion Cotillard, que tinha sido confirmada como esposa de Pattinson, teve de deixar o filme depois que engravidou. Howard Shore, que fez a trilha da trilogia O Senhor dos Anéis e que frequentemente colabora com Cronenberg, vai compor a trilha para o filme.

Pattinson terminou de filmar recentemente A Saga Crepúsculo: Amanhecer e apareceu na telona com o filme Água para Elefantes, ao lado de Reese Witherspoon (Legamente Loira) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios).

Sem mais artigos