A primeira foto oficial dos três mosqueteiros na versão de Paul W.S. Anderson (Resident Evil: Recomeço) foi divulgada. Nela, aparecem Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito), Ray Stevenson (O Livro de Eli) e Luke Evans (Fúria de Titãs), ao lado de Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios).

Macfadyen intepreta Athos, Stevenson será Porthos e Evans dá vida a Aramis. Lerman fará o papel de D’Artagnan, que sai de casa para se tornar um membro da força de combate da casa real do rei francês. Ao longo do caminho, ele faz amizade com os três melhores e mais desgraçado membros da força, cujo lema de amizade é “Todos por um e um por todos!”.

Completam o elenco de Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers) os atores Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), como Cardeal Richelieu, Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis), como Duque de Buckingham, Juno Temple (Desejo e Reparação), como Rainha Anne, e Milla Jovovich (da série de filmes Resident Evil) como M’lady De Winter.

O filme, que roteiro de Andrew Davies (Bridget Jones: No Limite da Razão), tem estreia programada para 14 de outubro de 2011 nos Estados Unidos. Por enquanto não há previsão para o Brasil.

Sem mais artigos