000222730twed

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos da nova temporada de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, que estará disponível a partir de novembro na Netflix para a felicidade dos fãs.

Na primeira imagem, aparecem as três gerações das mulheres da família Gilmore – Emily (Kelly Bishop), Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) – em um cemitério. Elas estão visitando o túmulo do patriarca da família, Richard. O ator que vive o pai de Lorelai, Edward Hermann, morreu em 2014.

gilmore-girls

Reprodução

Em outa foto, para mexer ainda mais com o sentimento de nostalgia de quem ama demais a série, aparecem Rory e Lorelai conversando com Luke enquanto tomam café.

Gilmore Girls

Reprodução

A gente sabe que novembro está chegando, mas essas fotos acabaram de deixar todo mundo mais ansioso! Além das fotos, foi divulgada a primeira página do roteiro da nova temporada. Confira abaixo a versão original e uma tradução para o português:

Gilmore Girls

Gilmore Girls – Inverno

Várias pessoas caminham, até que vemos Lorelai Gilmore sentada nos degraus do coreto, segurando dois copos gigantes de café e com um saco de papel no colo. Ela ouve uma voz familiar:

Rory
Oi!

Lorelai olha para cima e vemos Rory Gilmore parada ali, sorrindo e muito bonita.

Lorelai (aborrecida)
É assim que você está após sair de um avião?
Rory
É assim que você me dá oi?

Lorelai (levantando)
Você esteve presa em uma lata de metal durante sete horas, cercada por pessoas com tuberculose, difteria, sarna, cães raivosos e crianças drogadas chutando seu assento e roubando seu dinheiro.
Rory
Com qual companhia aérea você tem voado?

Lorelai
Você deveria estar exausta e suja. Deveria estar cantando I Dreamed a Dream com um corte de cabelo horrível, enquanto se vendia para trabalhadores franceses. Em vez disso, você está perfeita. Admita. Você usa o Goop (site de lifestyle).

Rory
Eu não acesso o Goop.

Lorelai
Você faz yoga usando cashmere, enquanto seu cachorro assiste Zoolander!

Divulgadas novas fotos e primeira página do roteiro de 'Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar'

Sem mais artigos