Nick Jonas, que está fora dos holofotes desde o cancelamento da série JONAS L.A., será convidado no novo sitcom de Matthew Perry (o Chandler de Friends), Mr. Sunshine. Fotos do episódio foram divulgadas e mostram Nick interagindo com o personagem principal e usando uma guitarra. Ele vai interpretar um músico chamado Eli.

No episódio, Crystal (Allison Janney) decide realizar um concurso para determinar o Funcionário do Ano, mas sem o conhecimento do pessoal, o vencedor já foi pré-determinado. Enquanto isso, Ben atende às necessidades de Eli, mas também deve fazer com que o restante dos funcionários fique distraído com o concurso falso e ter a arena pronta em tempo para a performance de Eli.

Mr. Sunshine gira em torno de Ben Perry Donovan que é um gerente egocêntrico de uma arena esportiva de San Diego. O local serve muitas vezes para vários eventos, incluindo shows de música. “Nos primeiros 12 episódios, tivemos exposições de cães e  concertos. Eu achei que era uma boa oportunidade para ter alguns convidados interessantes. Nós já tivemos Jimmy Conners, Nick Jonas e James Taylor, acredita ou não”, disse Perry à revista Entertainment Weekly.

O piloto vai ao ar na quarta-feira (09), enquanto o episódio com a participação de Jonas vai passar no dia 16 de fevereiro, sob o título de Funcionário do Ano.

Sem mais artigos