Um soldado não identificado ilustra o primeiro pôster de 300: A Ascensão de um Império, a sequência de 300, que tem Rodrigo Santoro, mais uma vez interpretando o imperador Xerxes, e Eva Green no papel de Artemisia.

 

Comandante da força naval da Pérsia e braço direito do imperador, Artemisia promove uma guerra contra os gregos, que assassinaram sua família quando ela era pequena. E, segundo o diretor do filme, Noam Murro, caberá a ela fazer a maior parte do trabalho sujo de seu chefe.

“Ela procura vingança, e faz isso bem. Ela é uma grande força. Tem sex appeal, é implacável e conivente. Todas as coisas que matam os homens. E tem uma espada. Eu não me meteria com ela”, comentou o diretor em uma entrevista ao site da revista US Weekly.

300: A Ascensão de um Império tem ainda em seu elenco Sullivan Stapleton, no papel do general grego Themistocles, Lena Headey como a rainha Gorgo e Yigal Naor como o rei Darius, Jack O’Connell como Calisto, Andrew Tiernan como Ephialtes, Callan Mulvey como Scyllias e Andrew Pleavin como Daxos.

A estreia no Brasil acontece no dia 23 de agosto deste ano.


50 filmes para não perder em 2013



Sem mais artigos