O clássico túnel das aberturas dos filmes de James Bond aparece no primeiro pôster de Operação Skyfall, o próximo filme do agente secreto. Com uma arma na mão, Daniel Craig caminha para fora dele.

 

Operação Skyfall tem direção de Sam Mendes e estreia marcada para 9 de novembro no Brasil. No filme, a lealdade de James Bond a sua chefe M (Judy Dench) é testada quando o passado dela volta para ameaçá-la. O MI-6, organização a que ambos pertencem, é atacado, e Bond deve pôr fim à ameaça, sem importar o custo pessoal que isso vá representar.

No início deste mês, Craig, que interpreta 007 pela terceira vez, falou ao jornal britânico The Sun que o novo filme terá uma boa dose de humor.

Ao lado de Craig e Dench, o elenco tem ainda Javier Bardem como vilão, Ralph Fiennes e Naomie Harris como agentes especiais e Bérénice Marlohe, como a misteriosa Severin, além da modelo grega Tonia Sotiropoulou como bond girl. Além disso, o agente Q voltará a aparecer em um filme de 007, desta vez interpretado por Sam Whishaw.


Sem mais artigos