Depois de um pequeno vídeo que não revelava muita coisa, lançado ano passado, e de um anúncio apresentado no Super Bowl, Super 8 finalmente ganhou seu primeiro trailer completo, com quase dois minutos e meio de duração.

As cenas mostram o grupo de crianças que – munidas de uma câmera Super 8 – estão fazendo um filme amador quando, sem querer, acabam filmando o descarrilamento de um trem, provocado por uma camionete que entra nos trilhos e acelera em direção ao comboio.

De acordo com a sinopse, ao assistir às fitas, eles descobrem que filmaram bem mais do que imaginavam: a carga do trem, que tinha saído da famosa Área 51, era algo que pode ser um alienígena.

O trailer também mostra que fatos estranhos passam a acontecer depois do acidente, como o desaparecimento de praticamente todos os cachorros da região. E cenas de destruição revelam que o “visitante” não é exatamente pacífico.

Super 8 é dirigido por J.J. Abrams e produzido por Steven Spielberg. Elle Fanning e Kyle Chandler estão no elenco do filme, que estreia nos Estados Unidos no dia 10 de junho.

Sem mais artigos