Seguidores de Quentin Tarantino, segurem-se nas cadeiras. Chegou hoje o primeiro trailer de Django Livre (Django Unchained, no original em inglês), novo filme do criador de Bastardos Inglórios, Kill Bill e Pulp Fiction, dando uma primeira mostra da película que chega aos cinemas americanos em dezembro. No Brasil, a estreia do longa estrelado por Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio e Christoph Waltz está marcada para o dia 18 de janeiro de 2013.

O filme conta a história do protagonista Django (Foxx), um escravo liberto que, ao lado do Dr. King Schultz (Waltz), tenta libertar sua mulher das mãos do grande vilão Calvin Candie (DiCaprio), um grande fazendeiro escravagista. Esse é o primeiro Western propriamente dito do diretor, que flertou muito com o gênero durante a produção da série Kill Bill.

Kurt Russel (A Prova de Morte), Kevin Costner (Waterworld) e Sasha Baron Cohen (Borat) chegaram a estar ligados a Django Livre, mas acabaram abandonando o barco durante as filmagens. O filme conta ainda com participações de Samuel L. Jackson, Kerry Washington, Laura Cayouette, James Remar, Don Johnson, M. C. Gainey, Walton Goggins, John Jarratt e do rapper RZA.

Veja o trailer abaixo.

Sem mais artigos