O documentário sobre a boyband britânica One Direction, intitulado This Is Us, e o filme de ação Getaway, protagonizado por Ethan Hawke e Selena Gómez, são as principais estreias do cinema americano agendadas para o próximo fim de semana.

This Is Us é um documentário em 3D dirigido por Morgan Spurlock (Super Size Me – A Dieta do Palhaço) e que mostra a rotina de ensaios, brincadeiras e as legiões de fãs que acompanham o carismático quinteto britânico durante uma turnê mundial.

O grupo formado por Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson é um dos maiores sucessos musicais recentes, com dois álbuns de estúdio que venderam mais de 30 milhões de cópias e renderam dezenas de prêmios.

A banda teve início em 2010, como resultado do “reality show” musical britânico X Factor, do qual os cinco participaram, inicialmente sozinhos, até se conhecerem.

Getaway, dirigido por Courtney Solomon, traz o ator Ethan Hawke – que já protagonizou sucessos deste ano com Antes da Meia-Noite e Uma Noite de Crime – e Selena Gómez.

Os personagens deles devem unir esforços em uma corrida contra o relógio para encontrar a esposa do protagonista, que é sequestrada por um misterioso vilão. O elenco do filme inclui Jon Voight e Paul Freeman.

Outras duas produções que chegam aos cinemas são Closed Circuit, dirigido por John Crowley, e Passion, de Brian de Palma.

O primeiro conta uma história de suspense sobre um caso de terrorismo que une dois ex-amantes na mesma equipe de investigação em uma missão de vida ou morte. No elenco estão Eric Bana, Rebecca Hall, Jim Broadbent e Ciarán Hinds.

Já em Passion, Brian De Palma convenceu Rachel McAdams e Noomi Rapace a protagonizarem uma nova versão do filme francês Crime de Amor (2010), de Alain Corneau.

A trama mostra a competição entre duas atraentes mulheres que não possuem limites para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.

Sem mais artigos