Os homens que foram presos após invadirem o palco de Dancing With The Stars

Os homens que foram presos após invadirem o palco de Dancing With The Stars (Crédito: Reprodução/Twitter)

Ryan Lochte está participando da nova temporada do programa Dancing with the Stars. Depois do nadador apresentar uma coreografia de foxtrot com Cheryl Burke, dois homens invadiram o palco e se posicionaram em frente ao apresentador do programa Tom Bergeron.

Os homens usavam uma camiseta com um símbolo de ‘proibido’ com os dizeres: “no Lochte”. Esses mesmos homens estavam vaiando o nadador durante a apresentação e era possível ouvir as palavras “liar, liar” (mentiroso, mentiroso) também vindo da plateia.

Os homens foram retirados por seguranças do palco. Logo depois, foram encaminhados para a delegacia, onde foram presos por invasão de propriedade. O programa não chegou a mostrar os homens sendo retirados, mas algumas pessoas postaram nas redes sociais vídeos feitos pela plateia.

Este ano, Ryan Lochte se envolveu em uma polêmica ao mentir sobre um suposto assalto à mão armada que teria sofrido durante as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro. Nadadores da equipe dos Estados Unidos depredaram um posto de gasolina na ocasião do suposto assalto, que nunca ocorreu.

Sem mais artigos