trump meryl

Donald Trump usou o Twitter para responder ao discurso de Meryl Streep no Globo de Ouro. A atriz ganhou o prêmio Cecil B. DeMille, uma estatueta especial pelo conjunto da obra. Ao receber o prêmios, ela fez um discurso emocionante sobre estrangeiros e com críticas a Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos.

O presidente eleito dos Estados Unidos disse que a estrela, que ganhou 3 vezes o Oscar e foi indicada 19, é “superestimada”. “Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood, não me conhece, mas me atacou na noite de ontem no Globo de Ouro”, disse Trump.

Durante o discurso na premiação, Meryl Streep relembrou certa vez que Donald Trump tirou sarro e imitou um repórter que era deficiente. “Aquilo era vida real! Esse instinto de humilhar, quando feito por alguém numa plataforma pública, afeta a vida de todo mundo, porque dá permissão para outros fazerem o mesmo. Desrespeito convida desrespeito, violência incita violência. Quando os poderosos usam de suas posições para praticar bullying contra os outros, todos nós perdemos”, afirmou.

“Ela é  uma lacaia da Hillary, que perdeu feio. Pela 100ª vez, nunca ‘zombei’ um repórter deficiente (nunca faria isso), e sim simplesmente o imitei ‘rastejando’, quando ele mudou completamente uma história de 16 anos atrás, que ele havia escrito para me colocar em uma má situação. Mais uma vez a mídia é desonesta!”, completou Trump. 

Sem mais artigos