Estas amigas suíças levaram para outro nível o amor pelo desenho ‘Os Simpsons’. As duas fãs viajaram até Nova Orleans, nos Estados Unidos, para recriarem parte do episódio ‘Lisa Gets the Blues’, da 29ª temporada, em que Homer faz um baita tour culinário.

No vídeo impressionante de 1 minuto e 28 segundos, Katrin von Niederhäusern e Janine resumem suas aventuras por 54 restaurantes e reencenam perfeitamente a montagem do desenho.

“Nós amamos tanto Nova Orleans e ‘Os Simpsons’. Neste episódio, as duas coisas se juntaram e ficamos tão animadas que decidimos prestar uma homenagem. Após algumas pesquisas, descobrimos que aqueles 54 restaurantes existiam na vida real”, explicou Katrin ao site Bored Panda.

Em ‘Lisa Gets the Blues’, a personagem é desencorajada a tocar saxofone e sua família a leva a um festival de jazz, em Nova Orleans, para animá-la. Homer então descobre a rica culinária local e se joga!

“Ficamos admiradas com a precisão dos detalhes feitos pelos criadores d’Os Simpsons. Tudo é extremamente parecido, é impressionante”, relata Katrin.

Compare o episódio com a vida real e se surpreenda:

Os Simpsons: amigas recriam tour gastronômico de Homer em Nova Orleans

Créditos: Reprodução/Bored Panda

int(1)

Dupla vai a 54 restaurantes para recriar cena de 'Os Simpsons'

Sair da versão mobile