Dynho diz que se desculpará com Mirella olhando para ela

“A Fazenda 13” foi um sonho para Dynho Alves que se tornou, na verdade, um pesadelo durante os dias de confinamento. O dançarino entrou casado com Mirella, mas deixou o reality show solteiro.

Nesta quarta-feira, Dynho explicou no “LinkPodcast” os motivos pelos quais ainda não fez um pedido de desculpas à ex-mulher, que pediu o divórcio, enquanto ele estava no confinamento, por julgar o comportamento do dançarino desrespeitoso à ela quanto à relação que tinha com com Sthe Matos.

Dynho afirmou q ue foi aconselhado por uma psicóloga e por amigos próximos a não tentar falar agora com Mirella, porque os acontecimentos ainda estavam muito recentes.

Lucas Selfie disse a Dynho que Mirella havia feito uma live se dizendo chateada por não ter ouvido do ex-marido um pedido de desculpas durante a live do eliminado, da qual ele participou também nesta quarta.

“Eu pedir desculpas aqui na internet pode até ser legal, mas eu queria realmente, primeiro, pedir desculpa pra ela olhando pra ela e depois pedir desculpa pra todo mundo que se sentiu chateado no lugar dela”.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Dynho Alves afirma que pedirá desculpas a Mirella "olhando no olho dela"

Sair da versão mobile