Mirella e Dynho vivem relacionamento de altos e baixos

Dynho Alves ficou chateado com a eliminação de Mirella de A Fazenda 12, na noite desta quinta-feira. Logo após o anúncio, o cantor fez uma mega declaração à funkeira nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Dynho falou que sentia muito por Mirella ter sido eliminada, mas que a cantora tinha uma vida aqui fora a esperando e que ele gostaria muito de dar um abraço nela e a parabenizar.

“Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional maravilhosa, triste por um lado, mas feliz por outro, triste por ter saído e não poder ir até a final e levar esse prêmio, feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo […]”, escreveu.

“[…] te ver na TV todos os dias te acompanhar a todo momento foi demais. Ver você nas festas dançando brincando se divertindo dando trabalho bêbada kkkk, eu gostei de tudo mesmo, até das suas risadas escandalosas que eu estava com saudades de ouvir […]”, continuou.

Por fim, Dynho disse que agora Mirella poderá matar a saudade das pessoas que ama e pediu para que a cantora continue sendo “sincera e verdadeira”.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Dynho Alves faz mega declaração à Mirella após funkeira deixar A Fazenda

Sair da versão mobile