Oscar 2013: vencedores e convidados

O ator, produtor e diretor Ben Affleck, os produtores e parte do elenco recebem o Oscar de melhor filme por Argo

Embora o presidente da Universal Pictures, Adam Fogelson, tenha dito que o primeiro filme da trilogia Cinquenta Tons de Cinza deve chegar aos cinemas em 2014, a autora dos livros, E.L. James, afirmou que a escolha do elenco ainda está muito distante de se concretizar.

 

James falou sobre o assunto no último domingo, durante a festa da pós-Oscar da revista Vanity Fair. Em uma conversa com um repórter do site Page Six, do New York Post, ela disse ainda que as escolhas podem ser surpreendentes.

“Nós ainda nem temos um diretor…então estamos muito distante de escalar o elenco. Tenho algumas ideias…mas pode não ser quem as pessoas esperam”, revelou.

A escritora também adiantou que já tem planos para um novo romance, que deverá ser menos ousado. “Não será nem de longe tão atrevido – e eu provavelmente vou assinar com um pseudônimo”, contou.

Inicialmente lançado na internet como uma fan fiction da saga Crepúsculo, Cinquenta Tons de Cinza, que recebeu o apelido de “pornô para mães”, já vendeu mais de 65 milhões de livros em todo o mundo.

 A trilogia conta a história do conturbado relacionamento entre a inexperiente Anastacia Steele, de 22 anos, e Christian Grey, um milionário dominador e violento. Anastasia aceita se submeter a todas as vontades de Christian, inclusive assinando um contrato que permite que ele controle completamente sua vida.


E. L. James diz que escolha do elenco de Cinquenta Tons de Cinza pode surpreender

Sem mais artigos