Cheias de Charme, novela da TV Globo


Créditos: divulgacao

Na pele da vilã Chayene, da novela Cheias de Charme (Rede Globo), a atriz Claudia Abreu afirmou que está adorando entrar no universo brega. Em entrevista à revista Contigo!, a artista afirmou que voltou a fazer aulas de canto e passou a ter aulas de dança com Fly para interpretar a cantora.

“Fly é bem pontual (nas performances), em cima do que se precisa para cada cena”, declarou Claudia, que canta e dança no folhetim das 19h. “Mas do que mais gosto mesmo é que é muito divertido poder ter todos esses recursos para usar”.

Ao comentar o rótulo de brega, a atriz afirmou que vivencia vários momentos cafonas em seu cotidiano. “Dizem que ser romântico é brega, né? Então, eu sou. Sabe quando toda aquela música bem romântica no rádio, você para, vira a cabeça de lado e se sente brega imediatamente? É muito bom ser brega”.

Ela continua: “(Ser brega) significa que você está deixando a crítica de lado e está só curtindo a sensação que pintou naquele momento. No bom sentido, ser brega é isso. No mau, não tem nada mais brega do que ser arrogante”, defendeu. 


int(1)

"É muito bom ser brega", diz Claudia Abreu sobre personagem de Cheias de Charme