Foto da 2ª temporada de Sense8, divulgada por Lana Wachowski

(Reprodução / Tumblr) Foto da 2ª temporada de Sense8, divulgada por Lana Wachowski

A Netflix cancelou a série Sense8 após apenas duas temporadas, informou a revista Variety. O serviço de streaming confirmou a decisão.

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster de Sense8  está chegando ao fim”, disse Cindy Holland, VP da Netflix. “Foi tudo o que nós e os fãs sonharam que seria: emocionante, ousada, inesquecível”, afirmou.

“Nunca houve uma série tão global e com elenco e equipe tão diversos. É algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão e ao elenco e equipe pelo trabalho e dedicação”, finalizou.

O ator Brian J. Smith falou no Twitter sobre o assunto. “Desculpa, pessoal. Obrigado pela paixão e apoio durante esses últimos dias, foi muito tocante ver o amor de vocês pelo show”, afirmou.

tweet

No mês passado, a Netflix também anunciou o cancelamento de The Get Down, uma das séries mais caras da televisão, com orçamento de US$ 120 milhões pela primeira e única temporada. Marco PoloBloodline também chegaram ao fim.

Sem mais artigos