Levaram 37 anos para o E.T. voltar à Terra, mas este momento finalmente aconteceu – e fez a espera valer a pena. A empresa Xfinity reuniu o extraterrestre e Elliot em um comercial emocionante de Natal.

Em um vídeo cheio de nostalgia, E.T. retorna para visitar seu amigo, mais uma vez interpretado por Henry Thomas, o ator original do longa de 1982. Só que muitas coisas mudaram em quase quatro décadas: o então garotinho agora já é um adulto, casado e tem dois filhos.

Os dois passam dias incríveis juntos: o convidado aprende o que é internet, come um delicioso cupcake e forma uma bela ligação com as novas crianças. Só que o próprio E.T. tem uma família fora da Terra e precisa voltar para casa.

Várias cenas vão mexer com as lembranças dos fãs do filme original. E claro que o momento icônico das bicicletas voando não poderia faltar. Dessa vez, quem leva o amigo no cesto é o filho mais velho de Elliot. Os quatro se reúnem no topo da montanha para se despedir de ET., que deixa uma lembrança com a família.

Confira o tão aguardado retorno:

Maquiagem poderosa: antes e depois de estrelas de Hollywood

Grinch, em 'O Grinch' Créditos: Reprodução/Bored Panda

int(1)

E.T. e Elliot se reúnem após quase 40 anos em comercial emocionante

Sair da versão mobile