Discurso antirracista de Ludmilla foi ignorado por edição do BBB21

A produção do BBB21 omitiu na edição deste domingo sobre os últimos acontecimentos na casa o discurso antirracista de Ludmilla e a fala de Gil sobre simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro e revoltou milhares de internautas.

O final de semana foi marcado por uma declaração racista de Rodolffo sobre João Luiz. Ao vestir a fantasia de homem das cavernas no castigo do monstro, o cantor disse que o cabelo estava parecendo com o do professor.

João não gostou da fala, mas preferiu não conversar com Rodolffo sobre o assunto. Na festa de sábado, quem falou sobre o acontecimento foi Ludmilla, convidada para um show na casa.

Sem citar nomes, a cantora fez um discurso antes de uma música, mencionando indiretamente o episódio. “A próxima música que eu vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo! Respeita, car***”.

Já sobre os acontecimentos do domingo, a edição também não mostrou a fala e Gilberto sobre o próximo paredão. “No máximo, vai ser um paredão apertadinho com os bolsominions votando em mim”, falou o brother.

Internautas reprovaram a emissora não mostrar os fatos na edição. “Cadê a Globo mostrando a fala da Lud sobre o cabelo? Isso não tem né!”, escreveu um usuário do Twitter. “Gil sentando a lenha em quem vota no Bolsonaro e a Globo não mostrou nada kkkkk”, falou outro.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Edição não mostra declaração antirracista de Ludmilla e fala contra Bolsonaro

Sair da versão mobile