Kali

Reprodução Kali

Agora que a maioria das pessoas já viu ou está terminando a segunda temporada de Stranger Things, está na hora de falar sobre a terceira temporada da série da Netflix. Ninguém melhor do que os criadores da série, Matt e Ross Duffer para falar sobre isso.

Muita gente não gostou tanto do episódio 7 da segunda temporada. Querendo ou não, The Lost Sister trouxe sentimentos fortes e confusos em relação à personagem Kali (Linnea Berthelsen), ou melhor, Eight.

E para quem não gostou tanto dela, saiba que Eight provavelmente estará de volta em uma possível terceira temporada, informou o site Elite Daily. Os irmãos Duffer explicaram que o episódio 7 era, originalmente, o episódio 9. Ou seja, tudo já teria acontecido em Hawkins e, só depois, Eleven iria para Chicago, onde encontraria Eight. Depois, ela retornaria para a cidade e encontraria Mike para o baile.

“Nós queríamos passar um pouco de tempo longe (de Hawkins). Estamos experimentando essa forma. Então, ficamos entusiasmados em respirar um pouco antes de mergulhar na história…e isso irritou algumas pessoas”, disse Ross Duffer, um dos irmãos criadores da série.

tumblr_oyluwb3nY91qh1cr6o2_500

Com os fãs reclamando, isso significa que Stranger Things ficará só Hawkins na próxima temporada? Isso ainda não está claro. Mas os Duffers estão aparentemente planejando trazer Kali de volta. Por quê? Porque, enquanto Eleven chegou em casa e resolveu sua história, Kali foi deixada em Chicago, sozinha novamente, depois de encontrar uma das suas. Com esse cenário, Matt Duffer não consegue ver uma forma de não trazê-la de volta.

“Parece estranho para mim não resolver o enredo dela. Eu diria que as chances são muito altas, ela volta”, afirmou Matt. Agora, se ela irá até Eleven em Hawkins, ou se Eleven irá até ela na cidade grande, isso ainda não está decidido.

Além disso, vale lembrar que a Netflix ainda não confirmou que haverá uma terceira temporada.

 

Sem mais artigos