Conheça a carreira de Robert Pattinson

Aos 18 anos, o ator estreou em uma ponta não creditada, como a versão adolescente de Rawdy Crawley em Feira das Vaidades. A versão infantil foi feita por William Melling, o Nigel que Pattinson encontraria em seus dois filmes de Harry Potter

Charlie Hunnam foi anunciado nesta segunda-feira (2) como o bonitão Christian Grey para o filme do livro Cinquenta Tons de Cinza. O rapaz, no entanto, não era a primeira opção da autora E.L. James, de acordo com o cineasta Bret Easton Ellis. Ela queria Robert Pattinson.

O diretor contou, em seu Twitter, que encontrou a escritora em uma festa e conversou sobre as preferências dela para o papel. “Conversei com a E.L. James em uma festa durante o verão (inverno no Brasil). A primeira escolha dela para Christian era Robert Pattinson. Matt Bower nunca esteve no páreo”, escreveu.

Em julho, houve especulações sobre a participação de Pattinson no filme depois de o ator ser visto conversando longamente com E.L. James em uma festa de aniversário do diretor Nicholas Jarecki.

Bret Easton Ellis, responsável pelotexto de Psicopata Americano, fazia campanha para ser contratado como roteirista do filme Cinquenta Tons de Cinza. Quando Kelly Marcel, uma das criadoras da série Terra Nova, foi anunciada como roteirista, no fim de 2012, ele a criticou. “Kelly Marcel?!? Kelly Marcel está escrevendo o roteiro de Cinquenta Tons de Cinza?!? Esse é o filme que eles querem fazer?”, alfinetou no Twitter.

A série de livros, que vendeu mais de 75 milhões de cópias em todo o mundo, terá sua versão cinematográfica dirigida por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool). Dakota Johnson (A Rede Social) viverá a protagonista Anastasia Steele.

Autora de 50 Tons de Cinza queria Robert Pattinson para filme, diz Bret Easton Ellis

Sem mais artigos