Jake e Raissa conversaram sobre relacionamentos fora do reality

Fazendeira da semana, Jakelyne passou a manhã desta segunda-feira ajudando os demais peões nas tarefas com os bichos em A Fazenda 12. Em meio aos tratos com os animais, a modelo conversou sobre outros assuntos com Raíssa Barbosa.

Um dos temas tratados no papo das peoas foi relacionamentos. Jake confidenciou à colega que teve um ex-namorado abusivo, sem citar o nome.

“O meu ex abusivo, quando eu terminei com ele, me amaldiçoou de todos os jeitos que você pode imaginar, e eu só ouvi”, falou a Miss Brasil.

“Um tempo depois do término, ele me ligou pra contar o que tava acontecendo na vida dele, me ligou pra desabafar. Aí eu falei: ‘Não é jogando na sua cara, mas lembra quando terminamos? Você me amaldiçoou e, hoje, eu tô aqui, na emissora tal, gravando uma minissérie […]”.

Raíssa também disse que já teve um ex abusivo, mas não entrou em detalhes sobre o relacionamento durante o momento em que a câmera mostrava a conversa.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

"Ele me amaldiçoou", conta Jakelyne sobre ex para Raissa Barbosa

Sair da versão mobile