Durante uma entrevista coletiva nesta quinta (21) na Comic-Con, em San Diego, parte do elenco da saga Crepúsculo não deu muitas esperanças aos fãs. Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Nikki Reed e Christian Serratos afirmaram que não há planos para novos filmes após as duas partes de Amanhecer.

“Acho que Stephenie (Meyer) já terminou conosco”, resumiu Reaser, que faz o papel de Esme Cullen. E, segundo suas colegas, a Summit não tem qualquer projeto para mais um filme da saga ou algum possível spinoff. Ao menos não que elas saibam.

Mas, no final, até que Ashley Greene animou um pouquinho os fãs que passaram dias (literalmente) a espera das atrizes do lado de fora do auditório. Ao comentar que vai sentir falta de interpretar Alice Cullen, ela disse que, graças aos filmes, “Alice meio que pode viver para sempre”.

Oficialmente, a Summit, produtora de toda a saga, não se manifestou. No ano passado surgiram boatos de que poderia acontecer uma adaptação de A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, baseada no livro sobre a personagem que apareceu em Eclipse (representada por Jodelle Ferland). Mas o diretor daquele filme, David Slade, comentou na época que a história era muito violenta, e que Meyer não concordaria com uma produção que tivesse que ter trechos censurados.

A primeira parte de Amanhecer, encerramento da saga, estreia no próximo dia 18 de novembro. O segundo e último filme chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012.

VEJA ACIMA FOTOS DA PARTICIPAÇÃO DO ELENCO DA SAGA CREPÚSCULO NA COMIC-CON

CLIQUE AQUI PARA VER UMA GALERIA COM FOTOS DE AMANHECER 

VEJA AQUI FOTOS DE ECLIPSE


Sem mais artigos