Mesmo fora da McKinley Hih School, Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele) continuarão aparecendo na quarta temporada de Glee. As especulações sobre o retorno dos atores acabaram, de acordo com o site The Hollywood Reporter, depois que eles aceitaram uma proposta do criador da série, Ryan Murphy.

 

Uma oferta semelhante também garantiu a volta de Jane Lynch, a Sue Sylvester, que terá uma espécie de “convite aberto”: os três serão incluídos em novas histórias, não necessariamente ligadas à escola.

Com isso, todos os 15 atores do elenco regular estarão presentes na próxima temporada, que estreia nos Estados Unidos em setembro deste ano. Além disso, Sam Evans (Chris Overstreet) deve recuperar o posto de regular, depois de ter sido cortado no final da segunda temporada e se transformado em um personagem com participações eventuais.

Segundo Murphy, parte das histórias agora terão como cenário Nova York, onde Rachel e Kurt (Chris Colfer) estarão perseguindo o sonho de se tornarem estrelas de musicais.

Sem mais artigos